código do Google analytics PROGEPE/SFP abre inscrições para o curso "Lei 8.112/90: regime jurídico dos servidores públicos civis da União" — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE/SFP abre inscrições para o curso "Lei 8.112/90: regime jurídico dos servidores públicos civis da União"

PROGEPE/SFP abre inscrições para o curso "Lei 8.112/90: regime jurídico dos servidores públicos civis da União"

por Comunicação publicado 07/07/2022 10h36, última modificação 08/07/2022 12h07
Para participar, é necessário fazer inscrição até o dia 16 de julho, via formulário on-line

Estão abertas as inscrições para o curso Lei 8.112/90: regime jurídico dos servidores públicos civis da União, que é o segundo módulo da Trilha de Desenvolvimento para Servidores: Formação Continuada e Iniciação ao Serviço Público. Essa Trilha de Desenvolvimento é voltada prioritariamente para servidores em estágio probatório, mas todos os servidores e terceirizados da UNIRIO poderão se inscrever.

O curso busca aperfeiçoar e atualizar os servidores sobre as normas legais do Regime Jurídico Único no qual estão inseridos. É importante que todos os servidores tenham conhecimento pleno de seus direitos, deveres, responsabilidades e penalidades.

Todas as aulas serão presenciais e acontecerão sempre às terças-feiras, das 13h às 17h, no campus do Prédio da Nutrição, 4º andar,  sala 12 (Av. Pasteur, 296,Urca).

A carga horária total deste curso é de 12h.  É importante ressaltar que, caso o servidor faça dois ou mais cursos (módulos) da mesma Trilha de Desenvolvimento para Servidores e precise de um certificado único com o objetivo de alcançar a carga horária mínima de 20h para requerer a Progressão por Capacitação Profissional, poderá entrar em contato com o Setor de Formação Permanente para fazer essa solicitação. 

O instrutor do curso será o servidor técnico-administrativo, lotado na Diretoria de Pós-Graduação,  Rodrigo de Resende Pinha. As aulas serão ministradas nos dias 19 e 26 de julho e  2 de agosto, das 13h às 17h.

Para participar, é necessário fazer inscrição até o dia 16 de julho, via formulário on-line . As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, até o limite máximo de 40 participantes.

Conheça o Plano de Curso. Em caso de dúvida, entre em contato com progepe.sfp@unirio.br


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio