código do Google analytics Progepe seleciona docentes e técnicos-administrativos para ministrar ações de capacitação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Progepe seleciona docentes e técnicos-administrativos para ministrar ações de capacitação

Progepe seleciona docentes e técnicos-administrativos para ministrar ações de capacitação

por comunicacao — publicado 03/04/2017 08h55, última modificação 03/04/2017 08h32
Seleção faz parte do Programa Multiplicadores do Saber; inscrições estão abertas até 17 de abril

Estão abertas até 17 de abril as inscrições para a seleção de servidores efetivos, docentes ou técnico-administrativos, interessados em atuar como instrutores internos nos cursos oferecidos pelo Setor de Formação Permanente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). Confira o edital.

A seleção faz parte do Programa Multiplicadores do Saber, que busca valorizar os profissionais da UNIRIO, estimulando o compartilhamento de suas habilidades e conhecimentos por meio da atuação como tutores de ações de capacitações internas.

Como requisito mínimo obrigatório é necessário que o candidato possua formação acadêmica relacionada à atividade de capacitação pretendida ou possua experiência em cargos ou funções que estejam relacionadas à atividade de capacitação pretendida.

O pagamento dos instrutores será efetuado ao servidor pelas horas-aula ministradas nos cursos de capacitação, por meio de Gratificação por Encargos de Curso e Concurso, conforme previsto no Decreto nº 6.114, de 15 de maio de 2007.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link http://migre.me/weQwQ.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio