código do Google analytics Progepe seleciona docentes e técnicos-administrativos para ministrar ações de capacitação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe seleciona docentes e técnicos-administrativos para ministrar ações de capacitação

Progepe seleciona docentes e técnicos-administrativos para ministrar ações de capacitação

por comunicacao — publicado 03/04/2017 08h55, última modificação 03/04/2017 08h32
Seleção faz parte do Programa Multiplicadores do Saber; inscrições estão abertas até 17 de abril

Estão abertas até 17 de abril as inscrições para a seleção de servidores efetivos, docentes ou técnico-administrativos, interessados em atuar como instrutores internos nos cursos oferecidos pelo Setor de Formação Permanente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). Confira o edital.

A seleção faz parte do Programa Multiplicadores do Saber, que busca valorizar os profissionais da UNIRIO, estimulando o compartilhamento de suas habilidades e conhecimentos por meio da atuação como tutores de ações de capacitações internas.

Como requisito mínimo obrigatório é necessário que o candidato possua formação acadêmica relacionada à atividade de capacitação pretendida ou possua experiência em cargos ou funções que estejam relacionadas à atividade de capacitação pretendida.

O pagamento dos instrutores será efetuado ao servidor pelas horas-aula ministradas nos cursos de capacitação, por meio de Gratificação por Encargos de Curso e Concurso, conforme previsto no Decreto nº 6.114, de 15 de maio de 2007.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link http://migre.me/weQwQ.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio