código do Google analytics Progepe realiza encontro do Dia do Servidor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe realiza encontro do Dia do Servidor

Progepe realiza encontro do Dia do Servidor

por comunicacao — publicado 21/10/2015 15h25, última modificação 21/10/2015 15h38
Evento acontece nos dias 28 e 29 de outubro, com mesa de discussão sobre desafios em tempos de crise e oficinas de diversos temas

Aposentadoria, progressão por capacitação, insalubridade e dimensionamento da força de trabalho serão alguns dos temas abordados no encontro comemorativo do Dia do Servidor que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) realiza nos dias 28 e 29 de outubro.

A programação inclui oficinas, mesa de discussão e a premiação do concurso de fotografia O que é ser servidor público para você? Transforme isso em uma imagem, realizado em setembro e outubro pela Progepe.

A abertura acontece na quarta-feira, dia 28, às 10h, no Auditório Vera Janacopulos. Em seguida, haverá a mesa de discussão O Dia do Servidor em tempos de crise, com representantes da Progepe, do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e das associações de professores e de técnicos-administrativos da UNIRIO.

Oficinas

Na tarde do dia 28, será ministrada a oficina Por seu olhar, servidor, promovida pelos setores de Formação Permanente e de Acompanhamento do Processo de Trabalho, no Auditório Vera Janacopulos. Já na quinta-feira, 29, haverá oficinas sobre diversos temas ao longo de todo o dia, no campus da Progepe. Confira a programação completa.

Interessados em participar devem se inscrever até este sábado, dia 24. A inscrição para a oficina do dia 28 deve ser feita pela página http://migre.me/rAPnh. Para participação nas demais oficinas, é preciso se inscrever pela página http://migre.me/rRaId.

Com periodicidade anual, o evento do Dia do Servidor visa promover discussões e divulgar orientações sobre direitos e deveres dos servidores na área de recursos humanos.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca. O campus Progepe fica na Av. Presidente Vargas, 446, 21º andar, Centro.

Outras informações pelo telefone 2542-3987 ou pelo e-mail progepe.gere@unirio.br.

registrado em: Progepe