Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos

Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/03/2018 18h55, última modificação 20/03/2018 11h55

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou para o dia 2 de abril o prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos referente ao ano de 2017. Segundo o Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), 55% dos servidores ainda não responderam ao formulário no sistema.

A avaliação deve ser acessada na página da Progepe, no campo “Avaliação de Desempenho”. Todos os servidores técnico-administrativos que ingressaram na UNIRIO até 1º de outubro de 2017 devem responder à avaliação, incluindo aqueles que se encontram no topo da carreira. O servidor só terá acesso para realizar a sua autoavaliação após a respectiva chefia finalizar o preenchimento. Para acessar o formulário, o servidor e sua chefia deverão utilizar os mesmos dados de acesso ao Portal de Identidade (ID UNIRIO), ou seja, o usuário (CPF) e senha já cadastrados.

Em caso de dúvidas em relação à listagem da equipe de trabalho apresentada, a chefia deverá comunicar imediatamente ao SAAPT, por meio do próprio sistema de avaliação, para que sejam analisados os problemas e efetuadas as correções, se necessário. O servidor deverá checar com a chefia se ele consta na listagem da equipe a ser avaliada.

O Setor também destaca que, em virtude da situação dos dados cadastrais no SIE, a avaliação de desempenho para os servidores do HUGG está sendo realizada em formulário impresso, também disponível no site da Progepe, referente aos anos de 2016 e 2017.

Os dados informados na avaliação de desempenho são fundamentais para o direcionamento de ações coletivas da Progepe, que possibilitem melhorias no trabalho em toda a UNIRIO. Além disso, é por meio de avaliação positiva que cada servidor poderá receber a progressão por mérito. Desse modo, os servidores que não finalizarem a avaliação até o prazo indicado não irão progredir no período correto.

Confira o vídeo explicativo desenvolvido pelo SAAPT sobre o tema.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio