código do Google analytics Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos

Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos

por Comso publicado 19/03/2018 18h55, última modificação 20/03/2018 11h55

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou para o dia 2 de abril o prazo para envio da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos referente ao ano de 2017. Segundo o Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), 55% dos servidores ainda não responderam ao formulário no sistema.

A avaliação deve ser acessada na página da Progepe, no campo “Avaliação de Desempenho”. Todos os servidores técnico-administrativos que ingressaram na UNIRIO até 1º de outubro de 2017 devem responder à avaliação, incluindo aqueles que se encontram no topo da carreira. O servidor só terá acesso para realizar a sua autoavaliação após a respectiva chefia finalizar o preenchimento. Para acessar o formulário, o servidor e sua chefia deverão utilizar os mesmos dados de acesso ao Portal de Identidade (ID UNIRIO), ou seja, o usuário (CPF) e senha já cadastrados.

Em caso de dúvidas em relação à listagem da equipe de trabalho apresentada, a chefia deverá comunicar imediatamente ao SAAPT, por meio do próprio sistema de avaliação, para que sejam analisados os problemas e efetuadas as correções, se necessário. O servidor deverá checar com a chefia se ele consta na listagem da equipe a ser avaliada.

O Setor também destaca que, em virtude da situação dos dados cadastrais no SIE, a avaliação de desempenho para os servidores do HUGG está sendo realizada em formulário impresso, também disponível no site da Progepe, referente aos anos de 2016 e 2017.

Os dados informados na avaliação de desempenho são fundamentais para o direcionamento de ações coletivas da Progepe, que possibilitem melhorias no trabalho em toda a UNIRIO. Além disso, é por meio de avaliação positiva que cada servidor poderá receber a progressão por mérito. Desse modo, os servidores que não finalizarem a avaliação até o prazo indicado não irão progredir no período correto.

Confira o vídeo explicativo desenvolvido pelo SAAPT sobre o tema.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio