código do Google analytics Progepe promove cursos de capacitação para servidores da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Progepe promove cursos de capacitação para servidores da UNIRIO

Progepe promove cursos de capacitação para servidores da UNIRIO

por comunicacao — publicado 09/11/2016 08h30, última modificação 16/11/2016 09h53
Estão abertas as inscrições para três cursos: Análise e Melhoria de Processos, Redação Oficial e Concordâncias e Acesso e Preservação de Documentos Eletrônicos

Estão abertas as inscrições para três cursos oferecidos pelo Setor de Formação Permanente, da Progepe, a servidores da UNIRIO: Análise e Melhoria de Processos, Redação Oficial e Concordâncias e Acesso e Preservação de Documentos Eletrônicos. Serão oferecidas 20 vagas para cada curso, que serão ocupadas por ordem de inscrição. Todos serão válidos para somatório de carga horária nas solicitações de progressão funcional por capacitação.

Saiba mais sobre cada curso:

- Análise e Melhoria de Processos será ministrado pelo Professor Antonio Andrade, com carga horária de 21 horas (4 encontros presenciais) e terá como público-alvo os servidores técnico-administrativos. As aulas acontecerão na Sala de Atendimento da Progepe, das 9h às 12h, com início em 16/11.

Inscrições em: http://migre.me/vrqNK

Conteúdo Programático: http://migre.me/vrWfo

 - Acesso e Preservação de Documentos Eletrônicos será ministrado pelas arquivistas Fabiana Patueli e Priscila de Freitas, com carga de 20 horas, às segundas e sextas (5 encontros presenciais), das 13h às 17h, na Sala Multimídia da Biblioteca Central.

 Inscrições em: http://migre.me/vrABq

Conteúdo Programático: http://tinyurl.com/nq6csaz

 - Redação Oficial e Concordâncias será ministrado pela Técnica em Assuntos Educacionais Flávia Varriol, terá carga de 20 horas e as aulas acontecerão no Laboratório NUPRECON no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) (subsolo), às terças e quartas, de 9h às 12h, com início em 16 de novembro e término em 7 de dezembro, totalizando 7 encontros.

 Inscrições em: http://migre.me/vroeD

Conteúdo Programático: http://tinyurl.com/oc2ud37


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio