PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Progepe promove 1º Encontro dos Aposentados

Progepe promove 1º Encontro dos Aposentados

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/08/2014 17h55, última modificação 26/08/2014 16h31

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) promove nesta terça-feira, dia 26 de agosto, o 1º Encontro dos Aposentados, com homenagem aos servidores que encerraram suas atividades no primeiro semestre de 2014. O evento acontece das 9h às 13h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

Haverá duas palestras. A primeira delas, Preparando-se para a aposentadoria, será ministrada pela psicóloga do grupo de promoção da saúde do idoso Renascer, do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), Regina Célia Marques de Mello.

Em seguida, a professora da Escola de Enfermagem da UNIRIO Nébia Maria Almeida de Figueiredo, ministrará a palestra Como ‘NÃO PIRAR’ na aposentadoria: aspectos importantes de saber e querer ‘VIVER’ com qualidade.

Confira a programação completa.

Outras informações pelo telefone 2542-6732.