código do Google analytics Progepe lança novos editais: PRIQ e PRIC-IE — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Progepe lança novos editais: PRIQ e PRIC-IE

Progepe lança novos editais: PRIQ e PRIC-IE

por comunicacao — publicado 22/02/2019 10h30, última modificação 26/02/2019 09h39
O resultado será divulgado até o dia 29 de março, na página da UNIRIO

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulgou os novos editais do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIRIO (PRIQ) e do Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores da UNIRIO (PRIC-IE). As solicitações para os incentivos serão recebidas no período de 25 de fevereiro a 18 de março.

O PRIQ destina-se a custear a qualificação de servidores técnico-administrativos em Educação da UNIRIO em cursos de Graduação e de Pós-Graduação – lato sensu e stricto sensu - e o PRIC-IE, a capacitação de servidores em Cursos de Idiomas Estrangeiros.

Para participar do PRIQ, é necessário que o candidato tenha sido aprovado em processo seletivo e esteja regularmente matriculado em cursos onerosos. Em relação ao PRIC-IE, é necessário estar matriculado em curso de capacitação em idioma estrangeiro, em Instituições com cobrança de mensalidades.

Os interessados devem entregar a documentação, indicada nos editais, na Progepe, no Setor de Formação Permanente (SFP), localizado na Av. Presidente Vargas, 446, 20° andar, Centro, no horário das 10h às 16h.

O resultado será divulgado até o dia 29 de março, na página da UNIRIO.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio