Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Progepe informa: 'Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho' deve ser preenchido por todos os servidores da UNIRIO

Progepe informa: 'Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho' deve ser preenchido por todos os servidores da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/06/2018 13h05, última modificação 05/06/2018 10h09

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador (SAST), comunica que é imprescindível o preenchimento do formulário de “Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho”  por todos (inclusive os que não receberam adicional de insalubridade) os servidores da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A  devolução ao Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador  (SAST),  no formato impresso, com a assinatura do servidor e da chefia imediata, deverá ser acontecer até o dia 22 de junho.

O preenchimento é necessário devido à implantação do novo módulo de adicionais ocupacionais, determinado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

O Instrumento de Avaliação do Ambiente de Trabalho tem como objetivo propor melhorias e ações corretivas para a Unidade Organizacional, e subsidiar a avaliação dos ambientes para concessão do adicional de insalubridade, quando aplicável, além do programa de exames periódicos.

Esse formulário, portanto, subsidiará a elaboração de novos laudos de insalubridade, pelo SAST/PROGEPE, e a concessão dos referidos adicionais só poderá ser feita por meio desse novo módulo, assim sendo, todos terão de responder ao formulário para que não haja prejuízo no recebimento dos adicionais.

 

 


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio