código do Google analytics Progepe concretiza mudança para novo campus — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe concretiza mudança para novo campus

Progepe concretiza mudança para novo campus

por comunicacao — publicado 16/07/2014 11h40, última modificação 18/07/2014 10h25
Unidade não fará atendimento (exceto os já agendados) entre os dias 17 e 25 de julho, com retorno previsto para o dia 28 de julho. Documentos ainda podem ser entregues na Urca até o dia 25 de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) realiza, nesta semana, a mudança para o novo campus da UNIRIO, localizado na Av. Presidente Vargas, nº 446, Centro, próximo à Igreja da Candelária. Por este motivo, a unidade não fará atendimento (exceto os já agendados) entre os dias 17 e 25 de julho, com retorno previsto para o dia 28 de julho.

Na semana de 21 a 25 de julho, os documentos ainda poderão ser entregues na Av. Pasteur, 296, Prédio da Nutrição, 5º andar, Urca.

O atendimento do PRICQ, no que diz respeito à solicitação de recursos, conforme previsto no Edital do PRIC-IE Nº 4, de 9 de julho de 2014, já poderá ser realizado no novo endereço da Progepe, respeitando o seu cronograma.

Também será organizada a mudança da Divisão de Promoção à Saúde (antiga Divisão Médica de Pessoal), atualmente localizada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, para o campus Progepe, com data prevista para o início de agosto.

Facilidade de acesso e integração

Para a Progepe, a mudança para o novo campus, que reflete o crescimento da Universidade, tem a expectativa de que a unidade organizacional – voltada ao atendimento e acompanhamento dos servidores e anistiados da Universidade – passe a estar situada em uma região central, de fácil acesso a todos.

“Pretendemos que a mudança da Pró-Reitoria não seja apenas física, mas que possa promover avanços positivos nos procedimentos e no desenvolvimento de todo trabalho realizado, de forma que possamos fortalecer os seguintes princípios: participação, valorização, reconhecimento e desenvolvimento do servidor e, consequentemente, o crescimento/desenvolvimento da instituição. Consideramos essa mudança como a consolidação de um importante primeiro passo para iniciarmos uma etapa de realização de outras ações já planejadas pela Progepe e esperadas por toda a instituição”, afirma a unidade em comunicado.

A Progepe destaca ainda que conta com a colaboração de todos para “a construção de um trabalho coletivo e de grandes resultados na área de gestão de pessoas”.

Campus Progepe

Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 446, andares 19º, 20º e 21º, Centro.

Horário de atendimento: Segunda, terça, quarta e sexta, das 8h às 17h, e quinta, das 8h às 12h.

registrado em: Progepe