código do Google analytics Cursos de capacitação de servidores: inscrições até 26 de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Cursos de capacitação de servidores: inscrições até 26 de abril

Cursos de capacitação de servidores: inscrições até 26 de abril

por comunicacao — publicado 24/04/2018 16h25, última modificação 27/04/2018 13h06
Setor de Formação Permanente oferece cursos de Redação Oficial e Análise e Melhoria de Processos

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), recebe até esta quinta-feira, 26 de abril, inscrições para os cursos de capacitação interna de Redação Oficial e de Análise e Melhoria de Processos. Podem participar todos os servidores da UNIRIO e terceirizados. Não há pré-requisito necessário para a realização dos cursos.

Redação Oficial

O curso de Redação Oficial tem carga horária total de 20 horas e será ministrado pela servidora Flavia Varriol. As aulas serão realizadas no período de 2 de maio a 6 de junho, sempre às quartas  e  sextas-feiras, das 10h às 12h, na sala 304 N, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

O curso tem como objetivo revisar e exercitar as regras de redação oficial. O CCET fica localizado na Avenida Pasteur, 458, na Urca. O plano e o conteúdo programático do curso estão disponíveis na internet. Para formalizar a inscrição, acesse: https://goo.gl/forms/j6vq1qL1UJ6aVTrQ2 .

Análise e Melhoria de Processos

O curso Análise e Melhoria de Processos possui carga horária total de 21 horas e será ministrado pelo professor Antonio Andrade. As aulas serão realizadas no período de 3 a 24 de maio, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, na sala de treinamento da Progepe.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para a aplicação da abordagem orientada por processos, contribuindo para o desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Institucional da UNIRIO. A Progepe  fica localizada na Av. Presidente Vargas, 446, 20º andar, Centro.

O plano e o conteúdo programático do curso estão disponíveis na internet. Para formalizar a inscrição, acesse:  https://goo.gl/forms/JF0ViNXRmqTBkzmV2.

Mais informações sobre ambos os cursos podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) através do e-mail progepe.sfp@unirio.br.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio