Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Professores e alunos do IVL fazem apresentações nesta quinta-feira, 22

Professores e alunos do IVL fazem apresentações nesta quinta-feira, 22

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/06/2017 11h05, última modificação 22/06/2017 07h53

Nesta quinta-feira, 22 de junho, professores e estudantes do Instituto Villa-Lobos (IVL) fazem apresentações musicais em espaços do Centro e da Urca.

Às 12h30, a Big Band da UNIRIO se apresenta na Casa do Choro, na Rua da Carioca, 38. A banda é formada por docentes e alunos dos cursos de Música do IVL, sob coordenação dos professores Cliff Korman e Thiago Trajano.

Às 19h30, acontece na Sala Villa-Lobos o recital de lançamento do CD Música Brasileira do Século XXI, com os docentes do IVL José Wellington Santos (piano) e Nailson Simões (trompete). A Sala Villa-Lobos fica na Av. Pasteur, 436, Urca.

A entrada para os dois eventos é franca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio