Você está aqui: Página Inicial / Professores da UNIRIO aprovam suspensão da greve

Professores da UNIRIO aprovam suspensão da greve

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 14h26

Nesta quarta-feira, dia 5, a Assembleia Geral dos Docentes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) aprovou a suspensão da greve, com indicativo de volta às atividades acadêmicas no próximo dia 17 de setembro. A Associação dos Docentes da UNIRIO (ADUNRIO) encaminhará a proposta de retorno às aulas ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), órgão da Universidade responsável por definir o novo calendário acadêmico. A data da sessão extraordinária do CONSEPE será divulgada oportunamente, mas a previsão é que ocorra na semana de 10 a 14 de setembro. As atividades serão repostas a fim de cumprir os 200 dias letivos exigidos pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB), respeitando, ainda, o intervalo de 15 dias entre o primeiro e o segundo semestres para férias, lançamento de notas e processamento das inscrições.