código do Google analytics Professores da UNIRIO abordam aspectos da atual crise no Peru — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Professores da UNIRIO abordam aspectos da atual crise no Peru

Professores da UNIRIO abordam aspectos da atual crise no Peru

por Comunicação publicado 30/01/2023 17h34, última modificação 31/01/2023 09h43
Evento acontecerá nesta terça-feira (31), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas, em Botafogo

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, às 17h, acontecerá na UNIRIO a mesa Crise no Peru: antecedentes históricos e políticos. O país vive uma crise política desde dezembro de 2022, após a destituição do presidente Pedro Castillo, por uma tentativa de golpe de estado -- o que desencadeou manifestações e confrontos em diversas regiões.

O evento terá a participação dos professores Guilherme Simões Reis e André Coelho, da Escola de Ciência Política, e da decana do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), Edna Raquel Hogemann.

A mesa será realizada no auditório do CCJP, na Rua Volutários da Pátria, 107, 4º andar, Botafogo. Inscrições pelo link a seguir: https://www.sympla.com.br/evento/crise-no-peru-antecedentes-historicos-e-politicos/1857127.

A organização é da Liga de História e Direito da Unirio (Lahdir), da Liga Acadêmica de Direito Internacional (Ladin) e do Diretório DAAfAr da UNIRIO.