Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Professores da Escola de Medicina e Cirurgia lançam livro sobre câncer cutâneo

Professores da Escola de Medicina e Cirurgia lançam livro sobre câncer cutâneo

por Comso publicado 27/11/2018 15h10, última modificação 29/11/2018 15h29

Nesta sexta-feira, 30 de novembro, será o lançamento do livro Câncer Cutâneo, organizado pelos professores Omar Lupi e Ricardo Cavalcanti Ribeiro, da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC), e pelo oncologista Paulo Hoff.

O evento acontecerá a partir das 10h, no Anfiteatro Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), por ocasião do início da Semana Mundial de Prevenção ao Câncer de Pele.

Publicado pela Editora Atheneu, o livro é composto por mais de 600 páginas que tratam da parte clínica, cirúrgica e oncológica do câncer de pele. Outras informações na página da editora.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio