Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Professores da Escola de Biblioteconomia participam de eventos na Argentina

Professores da Escola de Biblioteconomia participam de eventos na Argentina

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/09/2017 18h25, última modificação 22/09/2017 18h22

Professores do Departamento de Estudos e Processos Biblioteconômicos participam de dois eventos em Buenos Aires (Argentina) na próxima semana. O primeiro deles, IV Encuentro Nacional de Instituciones con Fondos Antiguos y Raros, acontece nos dias 25 e 26 de setembro. Já as Jornadas Internacionales acontecem nos dias 27 e 28.

Participam dos eventos a coordenadora da Biblioteca Central da UNIRIO, Marcia Valéria da Silva, e os professores Eduardo Alentejo, Stefanie Cavalcanti Freire e Daniele Achilles Dutra da Rosa.

A programação está disponível no site da Biblioteca Nacional Mariano Moreno, que sediará os eventos.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio