código do Google analytics Professoras da Sorbonne proferem conferência sobre estudos de gênero em Paris — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Professoras da Sorbonne proferem conferência sobre estudos de gênero em Paris

Professoras da Sorbonne proferem conferência sobre estudos de gênero em Paris

por comunicacao — publicado 09/09/2014 12h40, última modificação 09/09/2014 12h40
Evento será seguido de oficina sobre revistas femininas e a economia da edição científica

Os estudos de gênero em Paris: questões pedagógicas, científicas e políticas da transmissão dos conhecimentos. Esse é o tema da conferência que será proferida pelas professoras Violaine Sebillotte Cuchet e Marianne Blindon, da Universidade Paris 1 / Panthéon-Sorbonne, na quarta-feira, dia 24 de setembro, às 10h, no Auditório Paulo Freire.

No mesmo dia, às 14h30, acontece a oficina Revistas feministas e a economia da edição científica, quais as questões?, com a editora da revista eletrônica Genre, Sexualité & Societé. Ambos os eventos são promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em História (PPGH).

Haverá tradução simultânea escrita e emissão de certificado para participantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail generounirio2014@gmail.com.

O Auditório Paulo Freire se localiza no Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca).

Outras informações pelo e-mail generounirio2014@gmail.com.