NAU

Você está aqui: Página Inicial / Professora da UNIRIO ministra palestra na FGV sobre turismo e identidade cultural

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/10/2014 15h45, última modificação 06/10/2014 10h12

“A construção de identidades culturais a partir do turismo: narrativas e contextos históricos e culturais”. Esse é o tema da palestra que a professora da Escola de Turismo da UNIRIO Maria Amália Oliveira ministra na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro, às 14h, na sala 406 da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Graduada em Turismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Maria Amália fez os cursos de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da mesma universidade. Atualmente, coordena o Observatório do Turismo, projeto financiado pelo Ministério da Educação, através do Programa de Educação Tutorial (PET).

O evento tem entrada gratuita e dispensa inscrições.

A FGV se localiza na Praia de Botafogo, 190.