código do Google analytics Professora da UNIRIO ministra palestra na FGV sobre turismo e identidade cultural — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Professora da UNIRIO ministra palestra na FGV sobre turismo e identidade cultural

por comunicacao — publicado 03/10/2014 15h45, última modificação 06/10/2014 10h12
Evento acontece na segunda-feira, dia 6 de outubro

“A construção de identidades culturais a partir do turismo: narrativas e contextos históricos e culturais”. Esse é o tema da palestra que a professora da Escola de Turismo da UNIRIO Maria Amália Oliveira ministra na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro, às 14h, na sala 406 da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Graduada em Turismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Maria Amália fez os cursos de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da mesma universidade. Atualmente, coordena o Observatório do Turismo, projeto financiado pelo Ministério da Educação, através do Programa de Educação Tutorial (PET).

O evento tem entrada gratuita e dispensa inscrições.

A FGV se localiza na Praia de Botafogo, 190.