Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Professora da UNIRIO dirige documentário sobre arquitetura teatral

Professora da UNIRIO dirige documentário sobre arquitetura teatral

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/06/2017 08h50, última modificação 20/06/2017 08h53

Será lançado nesta terça-feira, 20 de junho, o documentário Arquitetura teatral contemporânea no Estado do Rio de Janeiro, dirigido pela professora Evelyn Furquim, da Escola de Teatro.

O filme é resultado de pesquisa institucional desenvolvida no Laboratório de Estudos do Espaço Teatral e Memória Urbana da UNIRIO. O projeto foi contemplado por edital do Programa Patrocínio Cultural do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU-RJ) e teve apoio da Reitoria e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade.

O lançamento acontecerá a partir das 18h30, na Plenária do CAU/RJ, na Av. República do Chile, 230, 23º andar, Centro. A entrada é franca.

Filme é resultado de pesquisa institucional desenvolvida pelo Laboratório de Estudos do Espaço Teatral e Memória Urbana da UNIRIO

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio