Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Professora da Escola de Medicina e Cirurgia lança livro sobre ensino superior em Saúde

por Comunicação UNIRIO publicado 05/12/2017 17h03, última modificação 05/12/2017 17h03

A professora da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) Terezinha de Souza Agra Belmonte publicou o livro A amizade na ágora contemporânea: Uma matriz pedagógica/andragógica no contexto do ensino superior na Saúde. A obra reflete acerca de instrumentos pedagógicos que auxiliam na relação professor-aluno e na capacitação de profissionais de saúde para a esfera do sensível, que permita um espaço de considerações sobre a amizade.

Publicado pela Editora Appris, o livro foi lançado durante a 36ª Jornada Científica do Hospital Gaffrée e Guinle (HUGG), no mês de novembro. Terezinha Belmonte é docente do Departamento de Medicina Geral da EMC.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio