Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Professora da EMC é indicada a prêmio da Sociedade Espanhola de Neurologia

Professora da EMC é indicada a prêmio da Sociedade Espanhola de Neurologia

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/11/2016 15h05, última modificação 21/11/2016 07h59

A professora da Escola de Medicina e Cirurgia Regina Alvarenga foi indicada pelo Conselho de Diretores da Sociedade Espanhola de Neurologia (SEN) para receber o prêmio Dr. Antonio Subirana Oller Lecture. Nomeado em homenagem ao fundador da SEN, o prêmio é concedido a profissionais latino-americanos com relevantes contribuições para o conhecimento, a epidemiologia, o diagnóstico ou o tratamento de doenças neurológicas.

A premiação aconteceu durante a 68ª Reunião Anual da entidade, que está sendo realizada esta semana, em Valência (Espanha). Na ocasião, Regina também fez uma conferência, apresentando dados comparativos entre neuromielite óptica e esclerose múltipla óptico espinhal com base no histórico de pacientes atendidos no Rio de Janeiro.