Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Professor da UNIRIO participa de missão de trabalho em universidade italiana

Professor da UNIRIO participa de missão de trabalho em universidade italiana

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/11/2016 11h35, última modificação 22/11/2016 08h05

O professor Paulo Merisio, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da UNIRIO, participará de uma missão de trabalho na Universidade de Pádua (UNIPD - Itália), entre os dias 21 e 29 de novembro. Durante o evento, Merisio abordará o tema Melodrama e circo-teatro na cena brasileira.

A missão ocorrerá no âmbito do acordo bilateral entre a UNIRIO e a UNIPD, firmado no primeiro semestre de 2013. Essa será a 8ª missão de trabalho e a última do plano trienal de seu 1º aditivo Artes Cênicas-Teatro. Em janeiro de 2014, sob coordenação de Maria de Lourdes, firmou-se o aditivo que estabelece o intercâmbio de alunos e professores da Escola de Teatro com a instituição italiana.

Confira a programação completa dessa Missão.