código do Google analytics Professor da UNIRIO participa de missão de trabalho em universidade italiana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Professor da UNIRIO participa de missão de trabalho em universidade italiana

Professor da UNIRIO participa de missão de trabalho em universidade italiana

por comunicacao — publicado 21/11/2016 10h35, última modificação 22/11/2016 07h05
Paulo Merisio, responsável pela 8ª Missão de Trabalho do Acordo de Cooperação Internacional entre a Universidade de Pádua e a UNIRIO, é professor do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC)

O professor Paulo Merisio, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da UNIRIO, participará de uma missão de trabalho na Universidade de Pádua (UNIPD - Itália), entre os dias 21 e 29 de novembro. Durante o evento, Merisio abordará o tema Melodrama e circo-teatro na cena brasileira.

 A missão ocorrerá no âmbito do acordo bilateral entre a UNIRIO e a UNIPD, firmado no primeiro semestre de 2013. Essa será a 8ª missão de trabalho e a última do plano trienal de seu 1º aditivo Artes Cênicas-Teatro. Em janeiro de 2014, sob coordenação de Maria de Lourdes, firmou-se o aditivo que estabelece o intercâmbio de alunos e professores da Escola de Teatro com a instituição italiana.

Confira a programação completa dessa Missão.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio