código do Google analytics Professor da UNIRIO encerra encontro nacional do Pibid Filosofia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Professor da UNIRIO encerra encontro nacional do Pibid Filosofia

Professor da UNIRIO encerra encontro nacional do Pibid Filosofia

por comunicacao — publicado 26/06/2017 09h28, última modificação 26/06/2017 09h28
Charles Feitosa, da Faculdade de Filosofia, irá proferir no dia 28 de junho a conferência de encerramento do evento

Até quarta-feira, 28 de junho, acontece na Universidade Federal do Rio Grande do Norte o 3º Encontro Nacional Pibid Filosofia (ENPF). A conferência de encerramento do evento será proferida pelo professor Charles Feitosa, da Faculdade de Filosofia da UNIRIO, intitulada "Filosofia em tempos bizarros: zumbis x instituições de ensino".

O ENPF é um dos principais fóruns de debates e troca de experiências, em âmbito nacional, entre os projetos do Programa Instituição de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid) na área de Filosofia.

Saiba mais sobre o encontro: https://natalpibidfilosofia.wixsite.com/enpf.