código do Google analytics Proexc recebe inscrições para pesquisador extensionista — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Proexc recebe inscrições para pesquisador extensionista

Proexc recebe inscrições para pesquisador extensionista

por Comso publicado 01/10/2018 16h05, última modificação 02/10/2018 09h30

Encerram-se na próxima segunda-feira, dia 8, as inscrições para dois editais de seleção para pesquisadores extensionistas lançados pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). As bolsas destinam-se a docentes e técnicos-administrativos.

O projeto “Apoio Técnico-científico para fortalecimento, consolidação e sustentabilidade das Políticas de Reordenamento Agrário e de Comercialização da produção da Agricultura Familiar e da Pesca no Brasil” oferece três bolsas com vigência de 12 meses e valor mensal de R$3.000,00.

Já o projeto “Apoio Técnico-científico para fortalecimento, consolidação das Políticas Públicas voltadas para a Agricultura Familiar do Brasil” oferece três bolsas com vigência de 10 meses. O valor mensal será o mesmo.

O pesquisador será responsável pelo suporte técnico à elaboração de plano de ação, pelo planejamento e execução do projeto de pesquisa-extensão, pela coordenação e orientação da equipe e pela apresentação de resultados aos parceiros, juntamente com a Coordenação-Geral do projeto. É necessário ter conhecimento sobre o tema, além da habilidade de gerenciar equipes predominantemente compostas por estudantes, articulando o trabalho com outros pesquisadores.

As inscrições para ambos os projetos devem ser realizadas na Proexc, com a documentação exigida em edital.

Outras informações pelos telefones 2542-7859/7822.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio