código do Google analytics Proexc lança novo programa sobre projetos de Extensão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Proexc lança novo programa sobre projetos de Extensão

Proexc lança novo programa sobre projetos de Extensão

por Comunicação publicado 17/03/2021 14h24, última modificação 18/03/2021 13h51
'Cultura em 15’', que estreou nesta quinta-feira (18), reúne entrevistas com estudantes bolsistas

Estreou nesta quinta-feira (18) o programa de entrevistas Cultura em 15’, voltado a conversas com estudantes que atuam em projetos de extensão da área da Cultura. Com a apresentação de Lucas Sereda, estudante da Escola de Teatro da UNIRIO e bolsista BIA, tem como objetivo escutar os estudantes sobre suas experiências nas ações dos projetos dos quais participam.

O primeiro episódio é sobre o projeto de extensão e cultura Oficina de Teatro Circulando: ateliê de teatro para jovens com transtornos mentais, coordenado pelas professoras da Escola de Teatro Adriana Bonfatti e Joana Ribeiro. Foram entrevistadas as bolsistas Nina Malm (IC), Lidiane Oliveira (PIBCUL) e Lorena Lima (BIA).

Esse programa colabora com a campanha Mais Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), que visa mostrar à sociedade os propósitos da extensão da UNIRIO e estimular a comunidade universitária à criação e desenvolvimento de novos projetos extensionistas. Cultura em 15’ terá 15 episódios, que irão ao ar quinzenalmente no canal do YouTube e no IGTV  da Cultura UNIRIO.

Confira o primeiro episódio do programa:

 

 

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio