código do Google analytics Proexc lança edital para cadastramento de programas e projetos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Proexc lança edital para cadastramento de programas e projetos

Proexc lança edital para cadastramento de programas e projetos

por comunicacao — publicado 05/01/2016 14h05, última modificação 05/01/2016 14h15
Prazo para submissão de propostas vai até 5 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) acaba de lançar o edital para cadastramento de programas e projetos, e para concessão de bolsas destinadas a estudantes de graduação. A oferta é de 220 bolsas de extensão e 45 bolsas de cultura.

O prazo para submissão das propostas vai até o dia 5 de fevereiro. Os proponentes podem ser docentes ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO. Cada coordenador pode concorrer com até três projetos ou programas, tendo até dois estudantes indicados por projeto e até quatro alunos indicados por programa.

O edital de seleção e os anexos estão disponíveis no seguinte endereço: http://www2.unirio.br/unirio/proexc/formularios/departamento-de-extensao.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 2542-7545 e 2542-7181.

registrado em: Proexc, Extensão, Cultura