código do Google analytics Proexc divulga resultado final da seleção de Bolsas Pibcul — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Proexc divulga resultado final da seleção de Bolsas Pibcul

Proexc divulga resultado final da seleção de Bolsas Pibcul

por Comunicação publicado 20/07/2021 14h28, última modificação 20/07/2021 14h31
Proponentes de projetos contemplados devem indicar estudante a ocupar a vaga de bolsista até o dia 4 de agosto

A Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o resultado final do Edital de Bolsas de Iniciação Artística e Cultural (Pibcul). Confira a relação de projetos aprovados.

Proponentes de projetos contemplados com Bolsa Pibcul devem indicar o estudante a ocupar a vaga de bolsista, impreterivelmente, até o dia 4 de agosto de 2021. O coordenador do projeto precisa preencher e assinar o termo de compromisso disponível no Anexo III do Edital, e enviá-lo para os e-mails cultura.proexc@unirio.br e doc.proexc@unirio.br.

Projetos aprovados e não contemplados com bolsa podem ser realizados com a participação voluntária de estudantes, docentes e técnicos-administrativos. Todos os participantes terão direito a certificado, desde que o coordenador do projeto cumpra com as condições do Edital.

Caso haja bolsas disponíveis para redistribuição entre os meses de agosto e dezembro de 2021, elas serão destinadas prioritariamente aos projetos aprovados que ainda não possuam bolsa, respeitando-se a maior pontuação obtida no resultado final.

Coordenadores de projetos aprovados também podem receber bolsistas de incentivo acadêmico (BIA), desde que efetuem o devido cadastro junto à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Outras informações pelo e-mail cultura.proexc@unirio.br.