código do Google analytics Proad informa sobre limpeza e vedação de reservatórios de água — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Proad informa sobre limpeza e vedação de reservatórios de água

Proad informa sobre limpeza e vedação de reservatórios de água

por Comso publicado 10/05/2019 17h55, última modificação 14/05/2019 09h46

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulgou um comunicado sobre a realização dos serviços de limpeza, higienização e vedação de todos os reservatórios de água, cisternas e caixas d’água do Centro de Letras e Artes (CLA), conforme determinação da Vigilância Sanitária.

Os serviços terão início neste sábado (11), com previsão de término na terça-feira (14), e acontecerão em todas as unidades dos campi da Av. Pasteur nº 436 e 458.

Confira a nota da Proad:

“A empresa Manuquip Comércio e Serviços iniciará amanhã (11/05/2019) a prestação de serviços de limpeza, vedação e higienização de todos os reservatórios de água, cisternas e caixas d’água, conforme Termo de Visita Técnica realizada ontem (09/05/2019), nas dependências do Centro de Letras e Artes.

A previsão de finalização ficou para terça-feira (14/05/2019), prazo estendido por conta da ampliação da medida a todas as unidades dos campi da Avenida Pasteur, 458 e 436. A apresentação dos certificados e laudos de potabilidade da água de consumo detém prazo mínimo de 3 (três) dias para emissão contados do encerramento dos trabalhos.

Ademais, reafirmamos o compromisso de manter a Comunidade informada de todas as medidas adotadas para a breve e integral solução da demanda, visando à efetiva eliminação de qualquer possível risco de dano ou comprometimento da segurança, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.”


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio