código do Google analytics Pró-Reitoria de Administração divulga página de Transparência — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Pró-Reitoria de Administração divulga página de Transparência

Pró-Reitoria de Administração divulga página de Transparência

por Comunicação publicado 15/08/2022 11h56, última modificação 15/08/2022 11h56
Iniciativa, que reúne dados sobre os principais custos atrelados à atividade da UNIRIO, reflete compromisso institucional com a transparência e a probidade administrativa

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) da UNIRIO divulga à comunidade a página de Transparência - Proad, que reúne dados sobre os principais custos atrelados à atividade da Universidade.

Nela estão informações sobre a Execução Orçamentária e Financeira; Contratos Administrativos; Concessionárias; e Aquisições e Contratações.

De acordo com a pró-reitoria, "a iniciativa voluntária de divulgar, de forma pormenorizada, os principais custos atrelados à atividade desta universidade é a materialização do compromisso institucional com a transparência e a probidade administrativa.

Os dados abertos buscam publicizar o emprego dos recursos públicos, facilitando a consulta através da compilação das informações já disponíveis em outros canais de fiscalização e controle, tais como Portal da Transparência e Painel de Preços. A partir da implementação do novo sistema eletrônico de processos será possível dar a devida publicidade aos processos administrativos, incluindo a possibilidade de consulta virtual aos feitos.

Compreender a importância do correto emprego de recursos públicos, bem como firmar o compromisso absoluto com a transparência destes gastos, são as diretrizes que norteiam todo nosso atuar, sendo a página de Transparência PROAD a confirmação deste compromisso".


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio