código do Google analytics PRIC-Graduação divulga deferimento de pedido de incentivo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PRIC-Graduação divulga deferimento de pedido de incentivo

PRIC-Graduação divulga deferimento de pedido de incentivo

por comunicacao — publicado 22/10/2013 13h50, última modificação 22/10/2013 14h15
Programa recebe inscrições em fluxo contínuo

A Pró-Reitoria de Graduação publicou deferimento do pedido de incentivo do servidor Fellipe Moreira de Carvalho ao Programa de Incentivo à Graduação dos Servidores Técnico-Administrativos (PRIC-Graduação), após cumprimento da exigência estabelecida em reunião do Comitê Gestor ocorrida no dia 27 de agosto. Confira o documento.

Voltado a servidores técnico-administrativos da Universidade, o PRIQ tem como objetivo custear cursos de graduação e de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado ou doutorado).  Interessados podem se inscrever a qualquer momento. A análise e a seleção das propostas são realizadas mensalmente.