PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Andifes profere Aula Magna na UNIRIO

Presidente da Andifes profere Aula Magna na UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/09/2016 13h05, última modificação 26/09/2016 08h24

A presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Maria Paiva Cruz, ministrará a Aula Magna do segundo semestre letivo de 2016 da UNIRIO, na próxima quinta-feira, dia 29.

A aula, que ocorrerá no Auditório Vera Janacopulos, às 18h, terá como tema “Do Reuni até hoje”.

O Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) tem como principal objetivo ampliar o acesso à educação superior e a permanência nesta

O Auditório Vera Janacopulos localiza-se na Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, térreo, Urca.