Você está aqui: Página Inicial / Preservação de acervos culturais é tema de palestra na UNIRIO

Preservação de acervos culturais é tema de palestra na UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/09/2014 10h30, última modificação 26/09/2014 09h44

No próximo dia 3 de outubro, a Escola de Biblioteconomia promoverá  palestra da restauradora e conservadora Lygia Guimarães, do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), sobre o tema “Ações integradas: uma abordagem na gestão da preservação de acervos culturais”.

A palestra acontecerá a partir das 9h, no Auditório Paulo Freire, localizado na Av. Pasteur, 458, Urca.

O evento, aberto ao público, é parte das atividades da disciplina Políticas de Preservação de Acervos Bibliográficos, do curso de Biblioteconomia da UNIRIO.

registrado em: ,