código do Google analytics Prazo para envio da avaliação de desempenho se encerra no dia 7 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Prazo para envio da avaliação de desempenho se encerra no dia 7

Prazo para envio da avaliação de desempenho se encerra no dia 7

por Comso publicado 03/12/2018 16h53, última modificação 03/12/2018 16h53

Encerra-se no dia 7 de dezembro o prazo para envio da avaliação de desempenho. O servidor só terá acesso para realizar a sua autoavaliação após a respectiva chefia finalizar o preenchimento. A avaliação está disponível na página da Progepe.

Todos os servidores técnico-administrativos devem respondê-la, incluindo os que já se encontram no topo da carreira. A concessão da progressão por mérito é condicionada à realização da avaliação de desempenho por parte do servidor.

Em caso de dúvidas em relação à listagem da equipe de trabalho apresentada, a chefia deverá comunicar imediatamente ao Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), por meio do próprio sistema de avaliação, para que sejam analisadas as situações e efetuadas as correções, caso necessário.

Quaisquer esclarecimentos podem ser feitos diretamente ao SAAPT, pelo telefone: 2542-5523 ou pelo e-mail do setor progepe.saapt@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio