código do Google analytics Prae recebe inscrições para Auxílio-Moradia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prae recebe inscrições para Auxílio-Moradia

Prae recebe inscrições para Auxílio-Moradia

por Comunicação publicado 13/05/2021 16h46, última modificação 13/05/2021 19h13
Apoio se destina a estudantes de graduação presencial, com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade

Estão abertas as inscrições para o Auxílio-Moradia da UNIRIO, viabilizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). São oferecidas 60 bolsas, com o valor mensal de R$400. Confira o edital.

O Auxílio-Moradia é destinado a estudantes de graduação presencial da UNIRIO, com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade. Os candidatos devem comprovar despesas com aluguel de moradia e atender aos critérios socioeconômicos.

As inscrições se encerram às 17h da próxima quarta-feira, dia 19. Interessados devem preencher o formulário de inscrição, com envio da documentação exigida no edital.

Outras informações pelo e-mail copoe.prae@unirio.br.