código do Google analytics Prae recebe inscrições para auxílio emergencial universitário — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prae recebe inscrições para auxílio emergencial universitário

Prae recebe inscrições para auxílio emergencial universitário

por Comunicação publicado 02/08/2021 17h37, última modificação 03/08/2021 11h24
Mil alunos serão contemplados; prazo se encerra na segunda-feira, dia 9, às 17h

Estão abertas as inscrições para o Auxílio Emergencial Universitário Covid-19 / 2021. Mil alunos serão contemplados com três parcelas de R$500. Confira o edital.

O auxílio se destina a estudantes da modalidade presencial, prioritariamente de primeira graduação, e em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Interessados devem se inscrever até as 17h da próxima segunda-feira, dia 9. O processo de inscrição será realizado exclusivamente por meio eletrônico, pelo link https://forms.gle/896k532y2iHknbEG9.

Em caso de dúvidas, acesse o Guia Básico para Solicitação de Bolsas/Auxílios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).