código do Google analytics Prae promove segunda edição de evento sobre alimentação e nutrição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prae promove segunda edição de evento sobre alimentação e nutrição

Prae promove segunda edição de evento sobre alimentação e nutrição

por Comunicação publicado 25/08/2021 16h01, última modificação 26/08/2021 09h20
A atividade será realizada no próximo dia 30, às 14h

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) abriu inscrições para a segunda edição do evento Conversas Nutritivas, um bate-papo virtual sobre alimentação e nutrição. A atividade irá acontecer no próximo dia 30, às 14h, e o tema será Como organizar a alimentação?

Estão sendo oferecidas 50 vagas. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27), por meio de formulário eletrônico.

Durante o evento, os próprios estudantes poderão apresentar tópicos para discussão, que serão selecionados pela equipe do Setor de Alimentos e Nutrição (Setan) da Prae. As conversas servirão para tirar dúvidas, desmistificar assuntos e adquirir conhecimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail nutricao.prae@unirio.br