código do Google analytics Prae promove rodas de conversa para estudantes de primeiro período — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Prae promove rodas de conversa para estudantes de primeiro período

Prae promove rodas de conversa para estudantes de primeiro período

por comunicacao — publicado 04/04/2018 15h30, última modificação 04/04/2018 15h27
Objetivo é dialogar sobre peculiaridades do contexto acadêmico, expectativas e adaptações dos ingressantes, para que se sintam integrados ao curso e à Universidade; projeto terá início dia 11 de abril, no terraço da Escola de Enfermagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) dará início no dia 11 de abril ao projeto Chega +, voltado para estudantes do primeiro período de qualquer curso de graduação da UNIRIO. A proposta é realizar rodas de conversa para dialogar sobre peculiaridades do contexto acadêmico, expectativas e adaptações dos ingressantes, para que se sintam integrados ao curso e à Universidade.

Para este primeiro semestre já estão programados oito encontros, a serem realizados no terraço da Escola de Enfermagem (Urca), das 16h30 às 17h30. Confira o calendário de encontros.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/tHcIpbr6mJg9KUzm2.

O Grupo Chega + é uma iniciativa do Setor de Apoio Psicológico da Prae. Outras informações podem ser obtidas pelo apoiopsi.prae@gmail.com.