código do Google analytics Prae informa sobre alterações nos atendimentos em decorrência das chuvas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prae informa sobre alterações nos atendimentos em decorrência das chuvas

Prae informa sobre alterações nos atendimentos em decorrência das chuvas

por comunicacao — publicado 11/04/2019 13h55, última modificação 15/04/2019 10h57
Atendimentos agendados para o dia 10 de abril serão realizados no dia 12

Em nota à comunidade, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa sobre alterações nos atendimentos agendados para esta semana, em decorrência das chuvas. Confira:

Devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na Unirio nos dias 9 e 10 de abril, ocasionada pelos impactos das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, a Prae informa:

1) Os atendimentos junto ao Serviço Social agendados para o dia 10 de abril foram orientados para entrega de documentação no dia 12 de abril. Foi enviado comunicado com as informações devidas ao e-mail dos estudantes nesta condição. Pedimos desculpas aos estudantes que tiveram seus horários remanejados e informamos que, em razão da demanda de atendimento acumulada com os já previstos no dia 12 de abril, excepcionalmente, os atendimentos neste dia ocorrerão em ritmo irregular. Faremos o possível para minimizar esses efeitos.

2) Em razão do remanejamento dos horários de atendimento, no dia 12 de abril os atendimentos de renovação e entrega de pendências não serão realizados com conferência imediata.

3) Será finalizado o envio dos resultados da seleção de bolsa/auxílio de abril/19 assim que as atividades na Unirio se regularizarem.

4) O Setor de Apoio Psicológico informa que se mantém em contato via e-mail com cada estudante cujo atendimento precisou ser suspenso, objetivando viabilizar o reagendamento.

Estimamos que todos/as estejam e fiquem bem.