código do Google analytics Prae irá discutir relações acadêmicas durante a quarentena — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prae irá discutir relações acadêmicas durante a quarentena

Prae irá discutir relações acadêmicas durante a quarentena

por Comunicação publicado 15/05/2020 17h12, última modificação 15/05/2020 17h12
Evento em ambiente virtual acontece na próxima segunda-feira (18), a partir das 16h

Durante a quarentena, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) está realizando uma série de rodas de conversas direcionadas aos estudantes da Universidade. O próximo encontro acontece na próxima segunda-feira (18), a partir das 16h, e terá como tema Como andam as relações acadêmicas durante a quarentena?

Podem participar alunos de todos os cursos da Universidade. A inscrições devem ser feitas pelo e-mail copoe.prae@unirio.br, escrevendo "Inscrição no evento Prae conversa com você 18/05" no campo assunto. No corpo da mensagem deverá constar o nome e o número da matrícula do interessado. No dia do evento, a Prae enviará um link para acesso à sala do encontro no aplicativo Google Hangouts Meet.