Você está aqui: Página Inicial / Pradig oferece 45 bolsas para estudantes de graduação

Pradig oferece 45 bolsas para estudantes de graduação

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/02/2016 12h55, última modificação 24/02/2016 04h16

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Acompanhamento do Discente de Graduação. São oferecidas 45 bolsas, a serem distribuídas entre alunos dos cursos de Administração Pública, Direito, Arquivologia, Biblioteconomia, Biomedicina, Engenharia de Produção, Letras, Museologia, Música, Serviço Social, Turismo e Sistemas de Informação. Confira o edital.

A vigência será de dez meses, de março a dezembro de 2016. O valor a ser pago é de R$400 mensais, pela carga de 20 horas semanais.

Podem se inscrever estudantes de graduação que estejam regularmente matriculados em disciplina obrigatória no primeiro semestre letivo de 2016 e tenham integralizado no mínimo 30% e, no máximo, 80% da carga horária total de seu curso. Candidatos também precisam ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) maior que 5,0 e não podem estar cumprindo penalidade disciplinar.

Interessados devem preencher a ficha cadastral disponível em: http://www.unirio.br/prograd/editais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-7814.