código do Google analytics Pradig oferece 45 bolsas para estudantes de graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Pradig oferece 45 bolsas para estudantes de graduação

Pradig oferece 45 bolsas para estudantes de graduação

por comunicacao — publicado 23/02/2016 12h55, última modificação 24/02/2016 04h16
Inscrições terminam no próximo dia 28 de fevereiro

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Acompanhamento do Discente de Graduação. São oferecidas 45 bolsas, a serem distribuídas entre alunos dos cursos de Administração Pública, Direito, Arquivologia, Biblioteconomia, Biomedicina, Engenharia de Produção, Letras, Museologia, Música, Serviço Social, Turismo e Sistemas de Informação. Confira o edital.

A vigência será de dez meses, de março a dezembro de 2016. O valor a ser pago é de R$400 mensais, pela carga de 20 horas semanais.

Podem se inscrever estudantes de graduação que estejam regularmente matriculados em disciplina obrigatória no primeiro semestre letivo de 2016 e tenham integralizado no mínimo 30% e, no máximo, 80% da carga horária total de seu curso. Candidatos também precisam ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) maior que 5,0 e não podem estar cumprindo penalidade disciplinar.

Interessados devem preencher a ficha cadastral disponível em: http://www.unirio.br/prograd/editais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-7814.