código do Google analytics PPGSAN promove aula aberta sobre empreendedorismo sustentável e empregabilidade — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / PPGSAN promove aula aberta sobre empreendedorismo sustentável e empregabilidade

PPGSAN promove aula aberta sobre empreendedorismo sustentável e empregabilidade

por Comunicação publicado 01/12/2021 10h46, última modificação 01/12/2021 10h46
Atividade será realizada nesta quinta-feira (2), às 17h30

O Programa do Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PPGSAN) irá promover uma aula aberta com o tema Empreendedorismo Sustentável e Empregabilidade. A atividade, que acontece nesta quinta-feira (2), às 17h30, será ministrada pela professora Maria Eliza dos Passos.

Alunos e docentes do PPGSAN não precisam se inscrever. Profissionais, alunos de Graduação e Pós-Graduação da UNIRIO e outras instituições devem se inscrever por meio do preenchimento de formulário eletrônicoO link de acesso será enviado ao e-mail dos inscritos 30 minutos antes do início da atividade.

A aula faz parte disciplina Seminários Avançados em SAN II, ministrada pelas docentes Thais Ferreira e Luana Aquino, trazendo o Ciclo de Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (CEIDS).