código do Google analytics PPGSAN convoca para credenciamento de núcleo permanente do Programa — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PPGSAN convoca para credenciamento de núcleo permanente do Programa

PPGSAN convoca para credenciamento de núcleo permanente do Programa

por Comunicação publicado 22/01/2021 18h35, última modificação 22/01/2021 18h36
Os docentes interessados deverão enviar documentação até o dia 12 de fevereiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PPGSAN) está convocando para credenciamento os docentes interessados em fazer parte do núcleo permanente do Programa. A documentação deve ser enviada para o e-mail ppgsan.selecao@unirio.br até o dia 12 de fevereiro, com o título “Credenciamento PPGSAN 2021”.

Os documentos exigidos para a solicitação de credenciamento são: cópia digitalizada frente e verso do diploma de doutorado em programa credenciado pelo Ministério da Educação; currículo lattes com informações dos últimos quatro anos (2017-2020); proposta de projeto de pesquisa; proposta de inserção em disciplina(s); carta de candidatura contendo (máximo de 5 páginas) trajetória científica, proposta de inserção no PPGSAN, financiamentos obtidos e em vigor como coordenador ou participante, infraestrutura disponível (espaço e equipamentos), alunos orientados e em orientação e possível indicação de candidato na próxima seleção.

Mais informações podem ser obtidas na página do PPGSAN.