Você está aqui: Página Inicial / PPGI recepciona novos alunos nesta segunda-feira, 7

PPGI recepciona novos alunos nesta segunda-feira, 7

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/03/2016 07h50, última modificação 07/03/2016 07h50

O Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) promove nesta segunda-feira, 7 de março, evento de recepção aos novos alunos de mestrado e doutorado, a partir das 18h, com apresentação dos docentes e da estrutura dos cursos.

A atividade contará também com palestra do diretor do Centro Europeu de Pesquisas em Sistemas de Informação (Ercis, na sigla em inglês), Armin Stein. Ele falará sobre pesquisas na área de Sistemas de Informação e abordará em especial o método de Design Science Research (DSR).

Aberta ao público em geral, a apresentação de Armin Stein terá início às 20h, no auditório do CCET/Ibio (Av. Pasteur, 458, Urca).