código do Google analytics PPGI recepciona novos alunos nesta segunda-feira, 7 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / PPGI recepciona novos alunos nesta segunda-feira, 7

PPGI recepciona novos alunos nesta segunda-feira, 7

por comunicacao — publicado 07/03/2016 07h50, última modificação 07/03/2016 07h50
Evento contará com palestra do diretor do Centro Europeu de Pesquisas em Sistemas de Informação (Ercis, na sigla em inglês), Armin Stein

O Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) promove nesta segunda-feira, 7 de março, evento de recepção aos novos alunos de mestrado e doutorado, a partir das 18h, com apresentação dos docentes e da estrutura dos cursos.

A atividade contará também com palestra do diretor do Centro Europeu de Pesquisas em Sistemas de Informação (Ercis, na sigla em inglês), Armin Stein. Ele falará sobre pesquisas na área de Sistemas de Informação e abordará em especial o método de Design Science Research (DSR).

Aberta ao público em geral, a apresentação de Armin Stein terá início às 20h, no auditório do CCET/Ibio (Av. Pasteur, 458, Urca).