PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / PPGI promove palestra internacional sobre redes de ontologias

PPGI promove palestra internacional sobre redes de ontologias

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/03/2016 09h06, última modificação 28/03/2016 09h06

Nesta quarta-feira, 30 de março, o Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) receberá o professor Jerome Euzenat, do Instituto Nacional de Pesquisa em Informática e Automação (Inria, na sigla em francês), da França, para a palestra (Belief) revision in networks of ontologies.

Euzenat participa, como professor visitante, do projeto “Refinamento e alinhamento de ontologias: metodologias e algoritmos”, coordenado pelas professoras Fernanda Baião e Kate Revoredo, do PPGI. Durante o mês de março, ele proferiu palestras para alunos e professores do Programa.

A apresentação desta quarta-feira, aberta ao público em geral, será realizada às 18h, no Auditório do PPGI, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na Av. Pasteur, 458, Urca.