Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / PPGI promove palestra de pesquisador da Universidade de Munster, Alemanha

PPGI promove palestra de pesquisador da Universidade de Munster, Alemanha

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/03/2017 12h50, última modificação 14/03/2017 10h12

Na próxima segunda-feira, 13 de março, o Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da UNIRIO recebe o pesquisador Florian Plenter, da Universidade de Munster, Alemanha, para palestra sobre desenvolvimento de serviços de recarga compartilhada de veículos elétricos.

A atividade acontecerá no auditório Tércio Pacitti (CCET/Ibio) e terá início às 19h30, após recepção dos novos alunos do PPGI.

Pesquisador no Centro Europeu de Pesquisa em Sistemas de Informação (Ercis, na sigla em inglês), Florian Plenter dedica-se ao estudo de temas como economia compartilhada e mobilidade elétrica. Durante os meses de março e abril, Plenter desenvolve pesquisa na UNIRIO, como parte do projeto RISE-BPM: Propelling Business Process Management by Research and Innovation Staff Exchange Activity, do qual a Universidade é parceira.

O auditório Tércio Pacitti fica na Av. Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio