código do Google analytics PPGI promove palestra de pesquisador da Universidade de Munster, Alemanha — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PPGI promove palestra de pesquisador da Universidade de Munster, Alemanha

PPGI promove palestra de pesquisador da Universidade de Munster, Alemanha

por comunicacao — publicado 10/03/2017 12h50, última modificação 14/03/2017 10h12
Florian Plenter fala na segunda-feira, dia 13, sobre pesquisas relacionadas a serviços de recarga compartilhada de veículos elétricos

Na próxima segunda-feira, 13 de março, o Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da UNIRIO recebe o pesquisador Florian Plenter, da Universidade de Munster, Alemanha, para palestra sobre desenvolvimento de serviços de recarga compartilhada de veículos elétricos.

A atividade acontecerá no auditório Tércio Pacitti (CCET/Ibio) e terá início às 19h30, após recepção dos novos alunos do PPGI.

Pesquisador no Centro Europeu de Pesquisa em Sistemas de Informação (Ercis, na sigla em inglês), Florian Plenter dedica-se ao estudo de temas como economia compartilhada e mobilidade elétrica. Durante os meses de março e abril, Plenter desenvolve pesquisa na UNIRIO, como parte do projeto RISE-BPM: Propelling Business Process Management by Research and Innovation Staff Exchange Activity, do qual a Universidade é parceira.

O auditório Tércio Pacitti fica na Av. Pasteur, 458, Urca.