código do Google analytics PPGI lança edital do Mestrado em Informática — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PPGI lança edital do Mestrado em Informática

PPGI lança edital do Mestrado em Informática

por comunicacao — publicado 15/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 10h35

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulga o edital de seleção ao Mestrado em Informática, com oferta de 45 vagas para a turma 2013. As inscrições serão recebidas de 22 de outubro a 23 de novembro, na Secretaria do PPGI (Av. Pasteur, 458, Urca), das 15h às 19h. Também serão aceitas inscrições via Sedex.

O PPGI reúne as seguintes linhas de pesquisa: Representação de Conhecimento e Raciocínio; Distribuição e Redes; e Sistemas de Apoio a Negócios. O processo seletivo inclui três etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; prova de compreensão de língua estrangeira e prova de redação; e prova de conhecimentos específicos e análise de perfil do candidato.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uniriotec.br/ppgi. O edital está disponível no documento abaixo.

Edital_PPGI_UNIRIO_Mestrado_2013.pdf

registrado em: PPGI, Mestrado