código do Google analytics PPGEnf-Bio: inscrições abertas para aluno especial do Doutorado — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PPGEnf-Bio: inscrições abertas para aluno especial do Doutorado

PPGEnf-Bio: inscrições abertas para aluno especial do Doutorado

por comunicacao — publicado 04/11/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 12h47

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências (PPGEnf-Bio) receberá, nos dias 6 e 7 de novembro, inscrições para a seleção de aluno especial do Doutorado, com oferta de 20 vagas. Aluno especial é um estudante de fora do Programa que tem a oportunidade de frequentar as aulas de uma disciplina eletiva. Ao final do curso, ele tem direito a um certificado que, no caso de aprovação futura na seleção para aluno efetivo, poderá ser utilizado no aproveitamento de créditos.

As inscrições poderão ser feitas, das 09h às 15h, na Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, sala 203). A seleção dos candidatos consiste em uma avaliação curricular. O curso tem a duração de um período (seis meses).

Veja, no documento a seguir, a íntegra do edital.

Aluno_Especial_PPGENFBIO_2012_2.pdf