Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial / PPGEDU lança edital do processo seletivo do Mestrado em Educação

PPGEDU lança edital do processo seletivo do Mestrado em Educação

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 10h16

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), acaba de lançar edital do processo seletivo para Mestrado em Educação, com oferta de até 39 vagas, distribuídas pelas três linhas de pesquisa: “Práticas educativas, linguagens e tecnologia” (até 24 vagas), “Subjetividade, cultura e história da educação” (até cinco vagas), e “Políticas em Educação” (até 10 vagas).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 19 e 30 de novembro, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), no número 458 da Av. Pasteur, na Urca, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 18h30. Candidatos que não puderem comparecer podem fazer a inscrição via Sedex, em correspondência enviada ao Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) do Centro de Ciências Humanas e Sociais, Av. Pasteur, 458, Urca, Rio de Janeiro-RJ, CEP 22.290-240.

A seleção conterá quatro etapas: análise de documentos, homologação das inscrições e avaliação do pré-projeto; prova escrita; prova oral; e a fase não-eliminatória de prova de língua estrangeira e de língua portuguesa para estrangeiros. A divulgação da classificação final (pós-recursos) ocorrerá no dia 21 de março de 2011.

Acesse o edital no documento abaixo. Outras orientações e informações sobre as etapas de seleção no site www.educacao.unirio.br.

Edital_PPGEdu-UNIRIO_Mestrado_2013.pdf


Acesso a Informação Capes CNPQ