código do Google analytics Programa de Pós-graduação em Direito realiza terceira edição do Seminário Discente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-graduação em Direito realiza terceira edição do Seminário Discente

por Comso publicado 21/11/2018 16h00, última modificação 23/11/2018 08h59

Nos próximos dias 27 e 28, o Programa de Pós-graduação em Direito da UNIRIO irá promover a terceira edição do seu seminário discente. Neste ano, o tema será Estado, Políticas Públicas e Judicialização. Os eventos serão realizados no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminarioppgd2018@gmail.com.

A programação começa sempre às 18h30 e contará com mesa de debates e apresentações de trabalhos. O auditório do CCJP fica na Rua Voluntários da Pátria, 107, quarto andar. Confira na imagem abaixo a programação completa em cada um dos dias do evento:

Programação do terceiro seminário dos alunos de pós-graduação em Direito