código do Google analytics PPGAN recebe solicitações para credenciamento de docentes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / PPGAN recebe solicitações para credenciamento de docentes

PPGAN recebe solicitações para credenciamento de docentes

por comunicacao — publicado 14/01/2013 23h00, última modificação 30/06/2015 13h19

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) recebe, até 20 de janeiro, solicitações para credenciamento de professores interessados em fazer parte de seu corpo docente.

De acordo com o regulamento do Programa, o corpo docente é composto por Professores Doutores do quadro permanente da UNIRIO, por Professores Colaboradores (aposentados da UNIRIO, participantes do PROPAP), por Professores Participantes (docentes provenientes de outras instituições que mantêm atividade efetiva junto aos Programas), e por Professores Visitantes (que se vinculam aos Programas durante um período determinado de tempo, com apoio de instituições de fomento).

Os requisitos para credenciamento e a documentação necessária para comprovação podem ser conferidos no regulamento do programa, disponível no link http://www2.unirio.br/unirio/ccbs/ppgan/documentos-e-normas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgan@unirio.br ou pelo telefone 2542-7418.

registrado em: PPGAN